Nas Bancas

Emma Thomspon revela o dia em que disse que 'não' a Donald Trump

As revelações foram feitas durante uma entrevista a um programa sueco.

CARAS
26 de março de 2017, 10:51

A revelação de Emma Thompson foi feita durante uma entrevista ao programa 'SVT' da Suécia esta semana. A atriz recusou o convite para que lhe foi feito por Donald Trump durante a filmagem do filme 'Primary Colors', em 1998.

Em tom de brincadeira com os apresentadores do ‘talk show’, Thompson disse: "Gostaria de ter [aceite] - pensem nas histórias!"

A atriz tinha-se divorciado do ator Kenneth Branagh em 1995, e Trump da sua segunda mulher, Marla Maples, em maio de 1997.

O convite chegou na forma de um telefonema surpresa duranta as filmagens e de forma completamente inesperada, pois Emma nunca tinha conhecido Trump pessoalmente.

O telefonema teve lugar quando Emma Thompson estava nas gravações de um filme baseado, vagamente, na campanha presidencial de Bill Clinton, em 1992, e a sua personagem era inspirada em Hillary Clinton.

"O telefone toca na minha roulote e foi como se um alce tivesse acabado de lá entrar", disse Thompson. "Levanto o telefone. ‘Olá, é Donald Trump’. Disse: ‘A sério? Bem, em que posso ajudá-lo?’." Trump perguntou-lhe então se lhe poderia oferecer alojamento numa das suas Torres Trump. ‘“Eles são muito confortáveis.’ E respondi: 'Por que é que me está a oferecer um lugar para ficar?’”

Thompson, depois de recordar a sua resposta, comentou na entrevista, com ironia: "Acho que nos iríamos dar muito bem, talvez pudéssemos jantar algum dia."

"Não sabia o que fazer comigo mesma depois disto. Não estava em mim e por isso apenas disse: 'Erm, vou voltar para ti.'"

A atriz, que diz que ainda não conheceu Trump, está atualmente casada com o ator-produtor Greg Wise..

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras