Nas Bancas

Daniel Vaz partilha a luta contra o peso que o fez perder 50 quilos

O consultor de comunicação empresarial reuniu dezenas de amigos na sua estreia como escritor, na qual deu a conhecer o livro autobiográfico ‘O Peso da Mudança.’

Andreia Cardinali
26 de março de 2017, 18:00

Há três anos, numa viagem a Paris e após ter sido abordado por uma desconhecida num restaurante, que lhe disse que tinha perdido 30 quilos e o desafiou a fazer o mesmo, Daniel Vaz decidiu que estava na altura de vencer a luta que travava desde criança contra o peso. Hoje, 50 quilos mais magro, decidiu que estava na altura de partilhar a sua experiência e escreveu o livro O Peso da Mudança, que apresentou na Fnac do Chiado, perante uma plateia de amigos orgulhosos. “Decidi escrever este livro com dois objetivos, o primeiro é o de responsabilização comigo próprio de não voltar atrás, o segundo é o de motivar qualquer pessoa que queira mudar. Sinto até que tenho esta dívida com a senhora que me inspirou em Paris, há 50 kg atrás”, garantiu o autor.
Coube a Francisco Pinto Bal­semão a apresentação da obra. “Deposito confiança pessoal no Daniel e tenho muito prazer em estar aqui. Este livro impressiona pela sua franqueza e o Daniel deve ser incentivado a escrever mais.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras