Nas Bancas

2.jpg

Tiago Caramujo

Bárbara Guimarães: “Volto este ano à televisão e estou entusiasmada”

A apresentadora da SIC está satisfeita com o seu regresso à antena. Nesta fase em que esteve sem projetos, Bárbara aproveitou para estar com os amigos e com a família.

Marta Mesquita
26 de março de 2017, 12:00

Bárbara Guimarães foi uma das presenças mais mediáticas nesta edição da ModaLisboa. A apresentadora da SIC foi ao Centro Cultural de Belém para ver o desfile de Filipe Faísca. Contudo, o “trânsito e a falta de lugares de estacionamento”, como explicou, impediram-na de assistir a este momento. Não obstante o atraso, Bárbara fez questão de cumprimentar o estilista, de quem é uma grande admiradora. Entre abraços e felicitações, a apresentadora, que tem estado afastada da televisão, revelou que regressa em breve ao trabalho: “Volto este ano à televisão, mas não vou revelar mais nada. Estamos na fase das reuniões e estou entusiasmada, é um projeto interessante.”
Nesta tarde dedicada à moda, Bárbara explicou ainda como lidou com o facto de não apresentar este ano a Gala dos Globos de Ouro: “Não fiquei triste, até porque não há lugares cativos. A mudança é sempre boa. Foram 11 anos a apresentar os Globos de Ouro e agora vou ter a experiência única de desfilar pela passadeira vermelha e de acompanhar em alguns momentos o João Manzarra. Desta vez vou usar só um vestido!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras