Nas Bancas

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz: Saída a dois em noite de moda

A apresentadora da SIC e o ator assistiram juntos ao desfile de Luís Carvalho na 48.ª edição da ModaLisboa. A cumplicidade e a paixão do casal foi evidente durante o evento. Em casa ficou a filha, Vitória, de seis meses.

Joana Carreira
25 de março de 2017, 14:00

O desfile de Luís Carvalho, na 48.ª edição da ModaLisboa, foi o mote perfeito para uma saída romântica de Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz. A apresentadora da SIC, de 42 anos, e o ator, de 44, estiveram juntos pela primeira vez no certame de moda e a cumplicidade e o carinho mútuo não passaram despercebidos. “Não tenho melhor companhia do que o Gonçalo! Estes eventos servem não só para prestigiar o que de melhor temos na moda nacional, mas também para desfrutar dos momentos a dois, porque também é necessário”, comentou Sofia. “É bom para nos divertirmos, sem dúvida”, referiu Gonçalo.
Atenta às tendências, Sofia Cerveira não quis perder a nova coleção do designer que a vestiu nos últimos Globos de Ouro, quando estava grávida. “Ele correspondeu a esse enorme desafio e eu disse-lhe que estaria presente quando pudesse. Aqui estou, de forma a reconhecer o trabalho dele, que já acompanho há algum tempo.” Já o ator de Rainha das Flores declarou não ser fashion victim. “Não é algo que ocupe muito o meu tempo. Mas vivendo com a Sofia, essa tarefa fica mais fácil, porque ela passa-me o mais importante”, explicou. Em casa, com a ama, ficou a filha, Vitória, de seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras