Nas Bancas

Simpatia de Joss Stone conquista Porto

A cantora britânica foi convidada por Mário Ferreira para ser madrinha de um dos novos barcos turísticos da Douro Azul

CARAS
25 de março de 2017, 00:08

Joss Stone chegou ao Porto vinda de Berlim e no encontro com a imprensa fez questão de elogiar o acolhimento dos portugueses: "As pessoas são amigáveis e acolhedoras, o que é ótimo quando estás longe de casa." A cantora britânica está nosso país a convite do empresário Mário Ferreira para ser madrinha do Douro Elegance, um dos dois novos barcos turísticos da Douro Azul.

No regresso a Portugal, onde já atuou várias vezes, Joss Stone contou que sabe dizer "linda" e "obrigada", e acrescentou que guarda boas recordações de Lisboa, cidade que visita desde miúda.
Acompanhada pelo namorado, Richard Persey, e pelo pai e manager, Richard Stoker, a madrinha do novo navio-hotel da Douro Azul recebeu ainda um cheque de dois mil euros para a Joss Stone Foundation. "Na fundação fazemos muitas coisas dependendo das necessidades de cada país. Ajudamos crianças, mulheres, colmatamos dificuldades e temos que fazer a diferença por onde passamos, por isso é tão importante receber estes contributos", referiu, agradecendo a oferta a Mário Ferreira.
Depois da inauguração do Douro Elegance, Joss Stone dará um concerto a bordo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras