Nas Bancas

Lisboa apaixona protagonistas da série ‘The Walking Dead’

Os atores e o produtor-executivo estiveram com algumas figuras públicas numa festa privada no Petit Palais.

Vanessa Bento
24 de março de 2017, 14:58

A febre da série norte-americana The Walking Dead já chegou a Portugal há vários anos, mas no passado dia 8 quase rebentou os termómetros, com a passagem dos protagonistas por Lisboa. “É incrivelmente bonito receber todo este amor dos fãs portugueses. Nem consigo dizer o quanto estou emocionado com tamanha receção”, começou por comentar Andrew Lincoln, o ator que dá vida à personagem principal, Rick. “Esta não é a primeira vez que estou em Lisboa. Estive cá há oito anos, com a minha mulher, e tive uma das semanas mais românticas da minha vida”, confidenciou ainda, à entrada do Teatro Tivoli BBVA, onde a comitiva de The Walking Dead se encontrou com os fãs e distribuiu autógrafos e muitos sorrisos.
Antes deste verdadeiro banho de multidão, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan [Daryl e Negan], e Greg Nicotero, produtor-executivo e realizador da série, alugaram motas e andaram a descobrir a nossa capital. “Já decidi que quero viver aqui! Gostava muito que pudéssemos ficar cá mais tempo”, declarou Jeffrey, adiantando: “Não gosto de estar longe da minha família. Dantes, a minha mulher [a atriz Hilarie Burton] e o meu filho [Augustus] acompanhavam-me para todo o lado, mas agora o Gus já está na escola e já não podemos fazer isso. E tenho muita pena. Adoro o meu trabalho, mas é difícil passar estas temporadas longe da família.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras