Nas Bancas

Eduardo Beauté e Luís Borges em paz: “Está tudo sanado, que era o mais importante para os cinco”

Depois de alguns meses de costas voltadas, o manequim e o cabeleireiro fizeram as pazes. O ex-casal esteve com dois dos filhos, Bernardo e Lurdes, na ModaLisboa.

CARAS
24 de março de 2017, 09:27

Parece que os tempos mais conturbados na relação de Luís Borges e Eduardo Beauté chegaram ao fim. Divorciados desde dezembro, o manequim e o cabeleireiro ficaram de costas voltadas, tendo sido públicas algumas das discussões que tiveram. Contudo, todas as divergências já terminaram, como garantiu Eduardo durante a ModaLisboa: “O Luís está muito mais próximo. Já se ultrapassou aquilo que correu menos bem entre nós. Está tudo sanado, que era o mais importante para os cinco. Agora, o Luís e eu temos uma relação normal.”
E
sta harmonia ficou evidente depois de Eduardo ter assistido com a filha, Lurdes, de cinco anos, a um desfile no qual Luís participou. “Ela não sabia que vinha ver o papá, por isso, quando o viu ficou numa excitação! É muito bom saber que os meus filhos amam o Luís e que são amados por ele”, explicou Eduardo.
No último dia da ModaLisboa, o manequim e o ex-marido assistiram juntos a um desfile. Ao lado de Lurdes e de Bernardo, de seis anos [faltou apenas Eduardo, de cinco anos], o ex-casal provou que o bem-estar dos filhos é a sua grande prioridade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras