Nas Bancas

Dwayne Johnson de luto

Morreu o sogro do ator, o baterista Sib Hashian.

CARAS
24 de março de 2017, 09:34

Dwayne Johnson deixou uma mensagem emocionante nas redes sociais após a morte do sogro, Sib Hashian, esta quarta-feira, 22 de março, aos 67 anos. O músico encontrava-se no cruzeiro The Legends of Rock Cruise, nas Caraíbas, onde recordava alguns dos maiores êxitos da banda americana de hard rock Boston, quando sofreu um ataque cardíaco fulminante e, apesar da ajuda médica que recebeu no local, não resistiu.
Sib Hashian deixa a mulher, Suzanne, o filho Adam e as filhas Aja e Lauren, sendo que esta última é casada com o ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson, que se mostrou muito abalado com a notícia. “Descansa em paz e amor meu segundo pai, Sib Hashian. Questionamo-nos sobre a razão pela qual as coisas acontecem às vezes. Quando as pessoas que amamos nos deixam tão repentinamente, sem ter a oportunidade de nos dizerem adeus. Se calhar, a lição a retirar daqui é que devemos viver as nossas vidas ao máximo porque não sabemos o que nos espera. Que vida tão cheia e emocionante viveu este homem. Que família incrível construiu, amou e protegeu. Em palco, frente aos queridos fãs, amigos e família. A música presente até ao último momento. Morreres desta forma é poético e, de certa forma, até bonito. Obrigado por todas as lições de vida que me deste ao longo dos anos. Sinto-me grato. Amamos-te Sib. E já sentimos a tua falta”, escreveu nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras