Nas Bancas

Jade Goody lembrada no aniversário da sua morte

Jovem travou uma longa batalha contra o cancro em 2009.

CARAS
23 de março de 2017, 09:49

Passaram oito anos sobre a morte de Jade Goody, a ex-concorrente do Big Brother inglês que emocionou o Reino Unido e o mundo com a sua luta contra um cancro no útero. No Instagram, o marido, Jack Tweed, assinalou a data com uma fotografia dos dois, sorridentes na red carpet, e escreveu apenas: “5 de junho de 1981 – 22 de março de 2009”.
Recorde-se que Jade Goody e Jack Tweed se casaram apenas algumas semanas antes da morte da jovem, então com 27 anos. Na altura, ambos sabiam que a doença se encontrava em fase terminal, mas, ainda assim, quiseram realizar o sonho que tinham em comum.
Jade deixou dois filhos, Bobby e Freddie, agora com 13 e 11 anos, respetivamente, fruto da anterior relação Jeff Brazier. Após a morte da mãe, as crianças ficaram a cargo do pai, que refez a sua vida ao lado de Kate Dwyer. O apresentador de televisão revelou recentemente que está a escrever um guia de ajuda para crianças que vivem um luto e para pais que as acompanham neste processo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras