Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt reaproximam-se

Os dois atores voltaram a falar e os ânimos estão mais calmos.

CARAS
23 de março de 2017, 14:53

Passados seis meses sobre a decisão de Angelina Jolie de pôr um ponto final no seu casamento com Brad Pitt e de muita tinta correr na imprensa internacional – com alguma ‘lavagem de roupa suja’ à mistura – o ex-casal parece ter conseguido entender-se. De acordo com fontes próximas citadas pela revista People, os dois atores voltaram a falar, o que deixou Pitt mais tranquilo. “Ele está mais feliz e aliviado por saber que o que se passa entre eles fica entre eles e não é resolvido em praça pública”, explica a fonte.
Recorde-se que as duas estrelas de Hollywood disputam a custódia dos seis filhos que têm em comum - Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de dez, e Vivienne e Knox, de oito - e que no início do processo chegou a haver suspeitas de violência por parte do ator para com o filho mais velho. Angelina Jolie não avançou com uma queixa em tribunal, mas Brad Pitt teve de fazer terapia e todas as visitas aos filhos são supervisionadas por especialistas.
Em janeiro último, os dois atores emitiram um comunicado conjunto a informar da sua decisão de manter os pormenores do divórcio no seio familiar, de forma a proteger a sua imagem e, essencialmente, a privacidade das crianças. Como tal, não se sabe se entretanto já conseguiram chegar a acordo. “É um momento complicado, mas eles estão a resolver as coisas da melhor forma. Há progressos”, adianta a mesma fonte.

Vídeo relacionado: Angelina Jolie e os filhos comem aranhas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras