Nas Bancas

Lili Caneças brilha na 'passerelle'

A ‘socialite’ desfilou para a criadora angolana Nadir Tati na 48.ª edição da ModaLisboa. Na ‘passerelle’, Lili sentiu-se confiante e muito descontraída.

CARAS
22 de março de 2017, 16:09

Aceitou o convite de Nadir Tati com muito entusiasmo e não poderia ter ficado mais feliz. Lili Caneças voltou a subir à passerelle da ModaLisboa, tornando-se a estrela do desfile da designer angolana para o próximo inverno. “Tinha-o feito apenas pela minha amiga Ana Salazar, há muitos anos. Agora, o convite da Nadir veio do coração”, começou por explicar. “Foi uma honra, um privilégio. E sobretudo teve uma componente política. Quis mostrar que na ModaLisboa nunca houve discriminação racial, de orientação sexual ou religiosa”, explicou.
Bastante aplaudida pela plateia, Lili revelou que não estava nervosa. “Tive pena que fosse tão pouco tempo. Apetecia-me estar ali. Senti-me confiante e recebi muito amor das pessoas. Devo dizer que gostei muito mais de estar deste lado do que assistir na primeira fila.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras