Nas Bancas

Jorge Gabriel rendido ao filho mais novo: “É um bebé maravilhoso”

Pedro completou seis meses esta terça-feira, 21 de março.

CARAS
22 de março de 2017, 09:15

Pedro, o filho mais novo de Jorge Gabriel já tem seis meses e o apresentador falou da experiência que a família está a viver com a chegada de mais um elemento. “Qualquer pai e qualquer mãe, diz isto dos seus filhos, claro…mas o Pedro tem sido mesmo um bebé maravilhoso. Dorme bem, come bem, é um simpático, sempre de sorriso pronto! Tem crescido rápido demais e todos os dias temos uma novidade. Começou a comer sopinhas, fruta e papas há muito pouco tempo e tem sido espetacular. Até agora, não recusou nada, o que é um descanso para nós. Esta fase é deliciosa. Conhece cada dia melhor as nossas rotinas e nós a dele. Começa a interagir cada vez mais e a chamar a atenção de uma forma cada vez mais engraçada. A chamar as irmãs então, é fantástico!”, conta no seu blogue Jorge Gabriel, que tem também é pai de Mariana, de 14 anos, e Madalena, de 12, do casamento com Filipa Gameiro, e Duarte, de 20, de uma anterior relação.
“Meio ano é tanto tempo e passou tão depressa. Obrigado filho por tanta coisa boa que trouxeste à nossa vida”, concluiu o apresentador do programa A Praça, da RTP.
Clique aqui para ler o post completo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras