Nas Bancas

2012-06-08-antonio-banderas.jpg

Getty Images

Antonio Banderas teve alta hospitalar e está de regresso a Espanha

O ator foi assistido no hospital pela segunda vez este ano com fortes dores no peito.

CARAS
22 de março de 2017, 15:58

Antonio Banderas foi novamente hospitalizado com dores no peito, desta vez na Suíça, no início desta semana. De acordo com o RadarOnline, o ator espanhol, de 56 anos, esteve a receber tratamento na clínica de Genolier, nos arredores de Genebra, sempre com o apoio da namorada, a agente financeira holandesa Nicole Kimpel.
Ao que parece, Banderas foi submetido a uma série de exames para despistar qualquer problema grave, uma vez que no início deste ano foi internado em Londres com os mesmos sintomas. Na altura, encontrava-se a fazer exercício físico na sua casa em Surrey, Inglaterra.
Mas o ator espanhol já está de regresso a Espanha e recorreu às redes sociais para tranquilizar os seguidores que se preocuparam com a sua saúde. Em Málaga para assistir ao festival de cinema local, durante o qual será homenageado pela sua carreira, Antonio Banderas está também a aproveitar o facto de estar de regresso à sua terra natal para descansar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras