Nas Bancas

Afinal, Brad Pitt não é o novo amor de Kate Hudson

Atriz fotografada em clima de romance com músico.

CARAS
22 de março de 2017, 12:26

Kate Hudson está novamente apaixonada… e não é por Brad Pitt. Poucos meses depois de terminado o casamento do ator com Angelina Jolie, especulou-se na imprensa internacional que este estava a viver um romance com Hudson, que, inclusivamente, estaria grávida. Familiares da atriz chegaram a comentar a situação com algum humor, nomeadamente o seu irmão Oliver Hudson e a sua mãe, Goldie Hawn.
Mas agora o mistério parece ter sido desvendado: a atriz, de 37 anos, namora com o músico Danny Fujikawa, com quem trocou beijos apaixonados durante um passeio pelas ruas de Los Angeles, no passado domingo, 19 de março, segundo o Daily Mail.
Kate Hudson separou-se no final de 2014 de Matthew Bellamy, após três anos de noivado e um filho em comum, Bingham, de cinco. Desde então já lhe foram atribuídos vários romances, nomeadamente com Brad Pitt e Joe Jonas. A atriz é ainda mãe de Ryder, de 13 anos, fruto da relação com Chris Robinson, entre 2000 e 2007. Atualmente, os dois enfrentam-se em tribunal para redefinir os critérios da custódia do jovem. O músico exige que a atriz se submeta a vários testes, entre eles uma avaliação psicológica, um teste de álcool, uma despistagem de consumo de drogas e uma avaliação ao estado mental.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras