Nas Bancas

modalx_074PJM.jpg

Pedro Jorge Melo

Sofia Ribeiro: “Depois do cancro, aprendi a gostar mais de mim”

Antes de partir novamente para o Brasil, desta vez para estudar, a atriz, de 32 anos, esteve na ModaLisboa, onde aproveitou para assistir a desfiles e rever amigos.

CARAS
21 de março de 2017, 15:11

O sorriso de Sofia Ribeiro denuncia a boa fase que está a viver. Após ter superado um ano particularmente difícil, com a luta contra um cancro da mama, a atriz já regressou à vida normal e tem aproveitado para cuidar de si. “Depois do cancro, aprendi a gostar mais de mim e a investir mais tempo em mim. Não se passa por tudo isto sem tirar alguns ensinamentos. Sou a minha melhor companheira. O resto virá a seu tempo”, revelou na ModaLisboa, quando questionada sobre um novo amor.
De partida para uma nova temporada no Brasil, desta vez para apostar na formação, Sofia esteve no certame de moda para assistir ao desfile de Filipe Faísca e reencontrar alguns amigos. “Vim dar um beijinho ao Filipe. Sou fã do trabalho dele e acho-o um génio”, explicou a atriz, adiantando: “As malas ficaram no Brasil, desta vez só trouxe uma mala pequena. E estou cheia de vontade de começar. Tenho aquele friozinho na barriga... Vai ser um privilégio trabalhar com formadores conceituados. A primeira formação dura uma semana, mas já estou à procura de novos cursos que possa frequentar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras