Nas Bancas

Angelina Jolie mostra mais do que devia em encontro com arcebispo britânico

A atriz foi muito criticada pelos britânicos por ter participado na audiência com uma camisola fina em que se percebia que não usava sutiã.

CARAS
21 de março de 2017, 13:03

Angelina Jolie está novamente no centro das atenções, e desta vez não está relacionado com o divórcio com Brad Pitt. A atriz, de 41 anos, reuniu-se com o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, na passada quinta-feira, 16 de março, em Genebra, Suíça, para discutir a crise de refugiados, mas o que mais deu que falar foi a roupa escolhida para a ocasião.
Nas imagens partilhadas por Welby no Twitter, a estrela de Salt surge com uma camisola muito fina, que deixa perceber a ausência de sutiã. Nas redes sociais, rapidamente surgiram comentários a criticar a postura de Jolie. “Ela precisa de um sutiã. Vergonhoso!”. No entanto, houve fãs que a defenderam dos comentários menos elogiosos. “Ela tem implantes totais, realmente não precisa de um sutiã”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras