Nas Bancas

2016-04-14-0.jpg

DR

Irmão de Kim Kardashian luta pela custódia da filha

Dream tem quatro meses.

CARAS
19 de março de 2017, 15:49

No espaço de um ano, Rob Kardashian e Blac Chyna conheceram-se, apaixonaram-se, ficaram noivos, foram pais e… separaram-se várias vezes pelo meio. Agora que estão novamente afastados, o irmão de Kim Kardashian entrou com um processo em tribunal para ter a guarda partilhada da filha, Dream, que nasceu a 10 de novembro de 2016. Segundo a imprensa internacional, Rob só via a filha duas vezes por semana e quer agora chegar a acordo com a ex-companheira para passar mais tempo com a menina. “O Rob quer a guarda partilhada da filha mas a Blac Chyna não está a aceitar. Ela certamente que vai fazer o que for preciso para que Dream esteja com ela a tempo inteiro”, conta uma fonte próxima do clã Kardashian, que está unido nesta luta. “A Kris [Jenner] apoia o filho a 100% e não vai deixar que a Blac seja injusta. Aliás, toda a família Kardashian está do lado do Rob e a apoiá-lo. Estão todos preparados para fazer o que for necessário para o proteger e ajudar”, acrescenta a mesma fonte.
Recorde-se que Rob Kardashian, de 28 anos, e Blac Chyna, de 29, começaram a namorar em janeiro de 2016 e anunciaram o noivado três meses depois. O comportamento problemático e depressivo de Rob Kardashian estará na origem dos desentendimentos do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras