Nas Bancas

Donald Trump dedica fim de semana ao papel de avô

Endomingados numa sexta-feira que deveria ser casual, Donald Trump, a filha Ivanka, e o genro, Jared, posaram para as fotos dando-se ares de família real. Alheio a isso, Joseph, de três anos, só tinha olhos para o seu helicóptero.

CARAS
19 de março de 2017, 10:00

A agenda de presidente dos EUA – e a constante atualização da sua truculenta página do Twitter – não deixam muito tempo livre a Donald Trump, mas, ainda assim, nas suas primeiras seis semanas na Casa Branca o antigo construtor civil conseguiu viajar quatro vezes para a sua luxuosa mansão de Mar-a-Lago, na Florida. E no último fim de semana levou consigo os elementos da família a que é mais chegado: a sua filha mais velha – e a preferida –, Ivanka, o marido desta, Jared Kushner, que é o seu verdadeiro delfim, e os três filhos do casal, Arabella, de cinco anos, Joseph, de três, e Theodore, de 11 meses.
Para se mostrar aos americanos no papel de avô dedicado, na sexta-feira fez questão de ter a imprensa a testemunhar alguns momentos da viagem, a começar pelo percurso a pé, pelo relvado da Casa Branca, até ao helicóptero presidencial, o Marine One. Com um brinquedo igual, Joseph “pilotou” com a mão esquerda, enquanto dava a mão direita ao avô. Horas depois, foi uma família vestida como se fosse domingo, e com sorrisos e acenos quase reais, que foi fotografada a sair do avião presidencial, o Air Force One, à chegada à Florida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras