Nas Bancas

Dia do Pai: As mensagens emocionantes dos famosos nas redes sociais

Este domingo, 19 de março, assinala-se o Dia do Pai e muitas caras conhecidas já homenagearam os seus.

CARAS
19 de março de 2017, 10:57

Leia as mensagens deixadas pelos famosos nas redes sociais.
Sharam Diniz: “Feliz por te ter na minha vida e abençoada por todos os ensinamentos nos últimos 22 anos. Todas as lições, conversas motivacionais, sonhos inspiradores, palavras de apoio, todos os gritos e risos. Obrigada por seres um pai incrível. Feliz dia do Pai”
Gustavo Santos: “Inteiro como nunca. Grato como sempre. Sou Pai! Um dia feliz para todos os pais”
Luís Aleluia: “FELIZ DIA DO PAI. E também para todas as mães que foram, ou são, obrigadas também a ser Pais, pelas circunstâncias da Vida, Um beijo grande e o meu respeito. Eu tive uma dessas!”
Tânia Ribas de Oliveira: “O Pai dos meus filhos, o Pai do meu pai e o meu Pai. A eles lhes devo a gratidão de quem ama muito. Grandes homens que me ajudaram, cada um à sua maneira, a crescer e a ser feliz. Sei que sou a menina dos olhos deles (para além de mim só há rapazes - os meus dois filhos e os meus dois irmãos) e sei que o fio invisível que nos une nos torna a todos muito mais fortes. A força do Amor que não se questiona, é esta. Feliz dia, Pais do meu coração!”
Luísa Ortigoso: “O meu pai aos 20 e aos 84. Continua a espalhar charme. A mania de não baixar os braços herdei-a dele”
Teresa Guilherme: “Hoje (e sempre) é um bom dia para celebrar quem está entre nós e de recordar quem já partiu. Nesta foto estou ao colo do meu pai, no Brasil. Tenha um bom domingo, junto de quem ama. Beijinhos”
Rita Ferro Rodrigues: “O meu pai tira fotografias com os meus óculos escuros porque eu lhe peço.
Eu adoro-o. É o meu pai querido e amigo. Beijos da Faneca”

Carolina Deslandes: “Perguntam-me muitas vezes: ‘O Diogo ajuda?’. O Diogo não ajuda. O Diogo faz. O Diogo é tão Pai como eu sou Mãe e muito honestamente muitas vezes até sou eu que o ‘ajudo’. O Diogo faz as noites, troca as fraldas, faz as melhores sopas, brinca e dá mimos todos os dias. Sempre que vai para fora em trabalho despede-se de nós com lágrimas nos olhos e está sempre presente. Os Pais não ajudam, cuidar não é uma tarefa só da mãe. Feliz dia do Pai a este homem que todos os dias me ensina a ser melhor”
Joana Machado Madeira: “Nunca tive pai. Quer dizer, tive. Alguém me fez. Mas separou-se da minha mãe muito antes de eu conseguir guardar memórias dele na minha cabeça. Não tenho nada, zero. A minha mãe diz que costumava pegar-me ao colo. Eu gostava de me lembrar. No entanto, por mais que procure em mim, nunca o encontro. Tenho pena. Tenho pena que tenha sido assim. Sempre odiei o dia do pai. Sempre. Sobretudo no tempo da escola. Quando nos obrigavam a fazer a tal "prenda do dia do pai", eu também tinha de a fazer. Mas para dar a quem? Sorte a da minha mãe que as recebia. Era um dos piores dia minha vida. Magoava-me. Ver todos tão felizes por terem um pai. Não sei bem o que isso é. Nunca saberei. Gostava de saber. Mas não dependeu de mim. E agora já lá vai.
Como é que eu hei-de dizer isto? - Feliz dia do pai para todos (mesmo para aqueles que, como eu, nunca souberem o que é ter um)”

Antonio Banderas: “E então tornas-te pai e toda a tua vida passa a ser regida por um amor incondicional (Com Stella, em Londres, a promover o filme ‘A Lenda do Zorro’)”
Herman José: “O meu pai está triplamente de parabéns: porque hoje é o dia dele, porque casou com uma mulher giríssima e porque faz anos que fabricou um filho arrebatadoramente catita”
Nuno Markl: “Ser pai não traz manual de instruções. É uma coisa que começa a acontecer naturalmente, como um super-poder que se ganha de um dia para o outro – ‘ah, mas eu não sei mudar fraldas. Eu nem sei se sei pegar bem num bebé!’. Sabes. Vais ver que sabes. Todos nos sentimos demasiado filhos até ao dia em que somos pais”
Júlio Isidro: “CADA DIA É ÚNICO. E nunca se sabe se último. Até acordei mais cedo para viver mais horas um dia, que sendo de todos o que o merecem também é um bocadinho meu. As meninas dormem e eu anseio pelo acordar”
Jorge Corrula: “Contar-te todas as Histórias... Mostrar-te todos os Firmamentos… E Esperar que Voltes, de tempos a tempos, a Rir, a Rir Muito e com Abraços na Mochila.Para o Infinito e Mais Além!”
Cláudio Ramos: “Feliz Dia do Pai”
João Só: “Dia do Pai, a fotografia. O meu querido pai que tanto puxa por mim e me leva sempre a acreditar que vai correr tudo bem é uma gigante fonte de inspiração e uma verdadeira central inesgotável de energia. Quando olho para o meu filho pequenino só peço para poder ser metade do que o meu pai é para mim. Passou ao lado de uma carreira de cantor romântico mas continua sempre a fazer de Lúcia Moniz nas festas de família quando me pedem para cantar a Sorte Grande. Muito obrigado Pai!”
Isabel Figueira: “Feliz Dia do Pai”
Pedro Teixeira: "Feliz Dia do Pai"
Manuel Luís Goucha: "19 de Março. Não teve um papel principal, mas ainda o hei-de 'descobrir'. Dele terei herdado o gosto pela Vida!"
Mafalda Rodiles: "Feliz Dia do Pai!! Em especial para o Meu!!! Muita saudade Pai!"
Rita Pereira: "Definição de pai: Na sociedade, um pai tem a função de amar e educar uma criança, dando resposta às suas necessidades mais básicas, para que ocorra o seu saudável desenvolvimento quanto ao aspecto físico, emocional, psicológico e espiritual. Definição do meu pai: Tudo isto mais, um 'granda' bacano, um grande amigo, o mais cool de todos os pais, o meu jogador de basket favorito, o mais culto, inteligente, o pai com quem os meus amigos querem ir ao café, o pai que tenho orgulho em apresentar a toda a gente, o mais gato dos pais gatos, a melhor gargalhada, o melhor motivador, o melhor coração, o mais entusiasta, uma força da natureza, um lutador, persistente, aquele que me dá a mão e me ajuda a levantar, o mais (ou menos) radical, um excelente companheiro de viagem, o pai que as minhas colegas (mais velhas) perguntam se tem namorada (eheheheh), o pai com mais pinta da história dos pais, o melhor pai do universo dos pais!!! Enfim, ficava nisto todo o dia!!! Feliz dia do pai ao meu e a todos os pais que sabem amar e cuidar como um filho precisa!!! Beijocassss"
Sandra Celas: "A todos os pais do mundo, que estão presentes, que dão o seu amor e o seu melhor! Bem hajam! Ser pai é um privilégio para exercer com consciência e alegria! Muita alegria!"
Andreia Dinis: "Feliz dia do pai a todos os maravilhosos pais que existem"
Catarina Furtado: "Todos os dias são dias deste meu pai maravilhoso que tenho ao meu lado. Deixo um abraço solidário para todos os filhos e filhas que hoje sentem um vazio. Força"
José Fidalgo: "Feliz Dia do Pai"
Mickael Carreira: "O melhor exemplo que posso ter. Mon Papa"
Katia Aveiro: “Pai... ó pai alguma vez esquecia de ti... É apenas mais um dia para pensar e sentir nostalgia e isso é inevitável. É difícil ver em todos os momentos a palavra pai estampada em cada canto. Hoje caminhava eu pela Grécia... é pai imagina tu eu a cantar para os gregos. E não, não cantei em grego, mas acredito que a eles lhe soaram a chinês. E sabes pai eu juro que não me iria esquecer deste dia porque sinto falta sinto falta de ti todos os dias, sinto falta de chamar a palavra pai, pai onde estás, pai vem aqui, pai sabes lá, tinha tanto para te contar, chamar pai faz-me falta. Em cada esquina vejo a palavra pai, é em publicidades, anúncios de lojas, nas TVs e é difícil ficar a olhar sempre para as sugestões de presentes para eles, ver este dia chegar, e com ele já sei que vem mais uma vez a saudade, a saudade existe sempre, mas neste dia ela vem com mais intensidade, mais força. Se eu soubesse que aquele seria o último dia que te iria ver e seria o último dia que ia te chamar pai, ter-te-ia abraçado com tanta força. Se soubesse que seria a última vez que ouviria o teu respirar te pediria para ouvir uma última frase tua (querida menina do pai )... Nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor. Eu dava tudo para ter a tua presença, nem que fossem só 5 minutos, bastavam para te contar dos teus netos dos teus filhos do meu caminhar das minhas conquistas, ai pai ias ficar tão contente por mim e olha pai que orgulho não te iria faltar isso eu garanto, mas sabes pai, eu sinto-te tantas vezes e tu sabes, um dia destes eu te senti outra vez, sentia que me abraçavas, sim pai naquele dia mesmo. E é por isso, que a minha vontade é gritar bem alto para todos o que têm a sorte de ter um pai, para que não só neste dia, mas em todos, os valorizem, os amem os abracem, os defeitos sempre vão lá estar mas o amor prevalece sempre, e só quando faltam é que a gente dá o valor, e aproveitem cada instante junto deles. A vida passa a correr e eles quando vão levam um pedaço de nós, e traz muita saudade, muita saudade... Feliz dia pai do meu coração”
Ruben Rua: "Dia do Pai"
Agir: "Um feliz Dia do Pai ao melhor pai do mundo, Paulo de Carvalho, e a todos vocês"
Maria Botelho Moniz: "Continua a ser a minha favorita"
Raquel Strada: "Feliz Dia do Pai giraço"
Ana Rita Clara: "Quando nasci estavas lá. Quando cresci estiveste sempre lá. Quando me casei e quando tive o meu filho estavas lá. E sempre com essa tua força de viver e humor que só tu tens. Obrigada por tanto Amor. Hoje e sempre é o teu dia meu Pai"
Cristiano Ronaldo: "<3"
Joana Amaral Dias: "O Carlinhos quando tinha idade para ser meu pai"
Pedro Fernandes: "Cada vez que chego a casa com uma medalha, os meus filhos acham que eu ganhei a corrida. Vamos deixar as coisas assim, ok? Feliz Dia do Pai"
Afonso Lopes: "A apoiar-me desde pequeno. Espero que nunca pares de fazê-lo. Vamos por o meu nome neste chão, juntos. Feliz Dia do Pai"

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras