Nas Bancas

Untitled-1.jpg

Getty Images

Carolina Dieckmann faz revelações surpreendentes sobre a gravidez

Atriz brasileira tem dois filhos, Davi, de 18 anos, e José, de dez.

CARAS
19 de março de 2017, 16:17

As declarações de Carolina Dieckmann à revista Joyce Pascowitch estão a dar que falar. Numa conversa franca, a atriz brasileira, de 38 anos, falou da sua carreira, mas também da sua vida pessoal e recordou especialmente difíceis: as duas gravidezes. Mãe de dois rapazes, Davi, de 18 anos, e José, de dez, Carolina assume: “Nas duas vezes que fiquei grávida, passei por um momento muito sério. Fiquei doente mesmo. Não gostei de estar grávida, achava que os meus filhos podiam nascer com alguma coisa, tinha muitos pensamentos negativos”.
A atriz, que atualmente mantém uma relação com Tiago Worcman, pai do seu filho mais novo, falou ainda do seu primeiro casamento, com o também ator Marcos Frota, que terminou em 2004. "Fiz terapia para me separar do meu primeiro marido. Essa coisa do amor acabar... Eu pensava: 'Isso não é possível, eu devo estar louca'. Não conseguia aceitar que já não queria estar com aquela pessoa”, confidenciou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras