Nas Bancas

Caras conhecidas revelam como reagem à passagem do tempo

A abertura de uma Clínica Persona proporcionou uma conversa sobre cuidados com a aparência e com o envelhecimento. Muitas das caras conhecidas presentes confessaram que não são especialmente cuidadosas, mas que tencionam começar a prestar mais atenção ao assunto.

Andreia Cardinali
19 de março de 2017, 18:00

A inauguração de uma Clínica Persona em Cascais reuniu um grupo de famosos a quem perguntámos se são muito atentos à aparência e ao avançar da idade, preocupações a que se destinam muitos os tratamentos ali disponíveis. Margarida Pinto Correia, uma das convidadas, contou que, pela primeira vez na vida, planeia recorrer a este tipo de tratamentos: “Vou tornar-me cliente, sem dúvida. Achava que ia encarar tudo bem, mas não é verdade, tenho percebido que reajo à passagem dos anos. Chego ao espelho e começo a avaliar a elasticidade da pele, a olhar para mim de outra forma... Sempre achei que vivia bem comigo própria, mas há dias em que acho menos [risos]. Não tem nada a ver com o facto de não querer envelhecer, antes pelo contrário, mas sim com o facto de querer sentir-me bem com aquilo que vejo”, explicou a diretora de Inovação Social da Fundação EDP.
A atriz Paula Lobo Antunes também acredita que precisa de se começar a preocupar mais: “Chega-se a uma idade em que tem de se fazer qualquer coisa... Não tenho é muito tempo. Nunca fiz nada e vou começar a pensar nisso.” Pouco adepta de tratamentos e mais de desporto, Elsa Gervásio falou da sua experiência: “Por vezes recorro a tratamentos com máquinas, mas estou mais habituada aos manuais. Mas gosto sempre de experimentar e acho que devemos cuidar-nos para nos sentirmos o melhor possível. Eu faço caminhadas e corro, mas confesso que tenho poucos cuidados com a alimentação.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras