Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham declara-se ao marido

A estilista e David Beckham estão juntos há mais de 20 anos e têm quatro filhos em comum.

CARAS
18 de março de 2017, 19:04

“O David [Beckham] é a minha alma gémea. Ele é um marido incrível. Completamo-nos. E ele é uma fonte de inspiração diária, sobretudo no papel de pai. Surpreende-me sempre a maneira como ele trata os nossos filhos [Brooklyn, de 17 anos, Romeo, de 14, Cruz, de 11, e Harper, de cinco]. Temos muita sorte de nos termos encontrado. E também tenho a sorte de o David ser um pai fantástico, o melhor de todos”. Foi com esta paixão e o olhar brilhante que Victoria Beckham descreveu a relação que mantém com o antigo futebolista David Beckham há mais de duas décadas, durante uma entrevista para o canal NBC.
A ex-Spice Girl referiu ainda que só consegue realizar-se profissionalmente na área da moda porque o marido a apoia incondicionalmente na gestão da vida familiar. “Partilhamos todas as tarefas em casa e formamos uma excelente equipa”, disse Victoria Beckham.
O ex-jogador de futebol e a designer de moda casaram-se pela primeira vez a 4 de julho de 1999, na Irlanda. No passado mês de janeiro, renovaram os votos numa cerimónia intimista, com contou Beckham à Radio 4: “Renovámos os votos, mas foi muito privado. Tivemos apenas seis pessoas em casa”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras