Nas Bancas

Luciana Abreu tem novo projeto e não está ligado à representação

Cantora e atriz partilhou a novidade com os seus seguidores nas redes sociais.

CARAS
18 de março de 2017, 18:44

Luciana Abreu falou várias vezes em entrevista sobre a sua vontade de regressar aos estudos e agora partilhou com os seus seguidores nas redes sociais que o sonho está prestes a tornar-se realidade. Meus queridos, já é oficial. Sinto-me tão orgulhosa, ao ponto de me emocionar.
Sim... P
odemos realizar sonhos, podemos ser quem queremos, podemos decidir o nosso destino, fazer as nossas próprias escolhas. Ironia do destino... Há uns anos atrás a vida obrigou-me a desistir dos meus estudos para abraçar três empregos de uma vez, hoje presenteia-me com esta brilhante oportunidade. Querer é poder e nunca é tarde para recomeçar. Obrigada a todos os intervenientes. Ciências da comunicação aqui vou eu. Um beijo muito especial a todos os que me têm acompanhado e também crescido comigo. NUNCA DESISTAM”, escreveu a cantora e atriz na legenda de uma fotografia em que aparece ao lado de Manuel Serejo e Reginaldo Rodrigues de Almeida, do Gabinete de Comunicação e Relações Externas da Universidade Autónoma de Lisboa.
Esta é mais uma boa notícia para Luciana Abreu, que também acabou de ganhar um processo contra o pai em tribunal, no qual este a acusava de difamação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras