Nas Bancas

Liam Payne fala pela primeira vez sobre a relação com Cheryl Cole: “É a mulher dos meus sonhos”

Os dois cantores começaram a namorar no início de 2016 e esperam o primeiro filho em comum.

CARAS
18 de março de 2017, 10:31

A discrição tem sido palavra de ordem no namoro de Liam Payne, de 23 anos, e Cheryl Cole, de 33. Juntos desde o início de 2016 e à espera do primeiro filho em comum, os dois músicos evitam ser fotografados lado a lado e não têm falado sobre o namoro. Mas agora que o nascimento do filho está para breve – após meses de especulação, a britânica confirmou a gravidez com a divulgação de uma sessão fotográfica onde a sua barriga já é bem evidente – o ex-cantor dos One Direction mudou a sua postura e declarou-se à companheira durante uma entrevista para a revista Rollacoaster. “Sinceramente, tenho a namorada mais bonita do mundo e, além disso, é uma pessoa incrível. Desde pequeno que ela era a imagem da mulher dos meus sonhos. É fantástica. Ela é realmente maravilhosa e é incrível ter ao nosso lado uma pessoa que se parece muito connosco, embora já tenha uma vida mais completa. Está no mundo da música há 14 anos e tem uma carreira brilhante, mas também me apoia em tudo. Estamos extremamente felizes e a viver uma fase muito bonita a nível pessoal. Ainda estou a aprender a assimilar tudo isto, afinal só tenho 23 anos”, confidenciou Liam Payne, que prepara o lançamento do seu primeiro disco a solo.
Ainda não foi revelada a data prevista para o parto e na imprensa britânica especula-se sobre a possibilidade de já ter acontecido.
Liam Payne e Cheryl Cole conheceram-se em 2008 na edição britânica do programa X Factor, onde ela era jurada e ele concorrente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras