Nas Bancas

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Getty Images

Kendall Jenner assaltada

Irmã de Kim Kardashian diz ter perdido mais de 186 mil euros em joias.

CARAS
17 de março de 2017, 13:37

Pouco meses depois de Kim Kardashian ter sido vítima de um assalto à mão armada num hotel parisiense, foi a vez de a sua irmã Kendall Jenner, de 21 anos, ter perdido mais de 186 mil euros em joias. De acordo com a agência de notícias France Press, a polícia de Los Angeles foi chamada de emergência a casa da jovem na madrugada desta quinta-feira, dia 16. A mesma fonte adianta que a pessoa que denunciou o assalto não se identificou ao telefone, tendo apenas dado a morada da modelo, em Hollywood.
O site de celebridades TMZ escreve que Kendall Jenner deu uma festa em casa e que por volta da meia-noite saiu, tendo os seus amigos ficado no local. Ao regressar, a irmã de Kim Kardashian terá encontrado o cofre onde guarda as joias aberto e só nessa altura se terá lembrado que ouviu ao alarme enquanto se divertia, mas não deu a devida importância. Segundo as autoridades, não há sinais de portas forçadas, o que indica que o ladrão sabia onde encontrar as joias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras