Nas Bancas

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski: Casamento secreto a poucas semanas de serem pais

O ator confirmou a notícia numa entrevista televisiva.

CARAS
17 de março de 2017, 16:59

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski anunciaram em novembro último que esperam o primeiro filho em comum e agora o ator surpreendeu ao contar que se casaram em segredo. “Fugimos. Saímos do país com um funcionário do registo civil e fomos só os dois. Foi algo só nosso”, explicou Sadoski durante a sua participação no programa The Late Late Show de James Corden, acrescentando que a “cerimónia foi perfeita” e que “foi um grande dia”.
Na mesma ocasião, o ator aproveitou para se declarar à mulher, que se encontra na reta final da gravidez: “Ela é a pessoa que eu mais amo, admiro e respeito neste mundo”.
Amanda Seyfried, de 31 anos, e Thomas Sadoski, de 40, conheceram-se em 2015, quando trabalharam juntos num espetáculo na Broadway. No ano passado voltaram a encontrar-se no set de rodagem do filme The Last Word e apaixonaram-se. Este é o primeiro casamento da atriz que ganhou fama após brilhar no filme musical Mamma Mia! (2008) ao lado de Meryl Streep e Pierce Brosnan, e o segundo do ator, que se divorciou no verão de 2015 após oito anos de união com Kimberly Hope.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras