Nas Bancas

Sara Sampaio convidada de honra de festa no Porto

Natural do Porto, a mais famosa manequim portuguesa foi escolhida para ser madrinha de uma das novas embarcações da Douro Azul, presidida por Mário Ferreira. A festa vai acontecer no próximo dia 25 de março.

CARAS
16 de março de 2017, 13:01

Sara Sampaio foi convidada para ser madrinha de uma das duas novas embarcações da empresa Douro Azul e estará presente na festa de inauguração dos novos navios-hotel, que irá acontecer no próximo dia 25, no Cais de Gaia. “Ela nasceu no Porto, é atualmente uma personalidade global ao nível da moda, e as madrinhas são escolhidas pelo seu reconhecimento internacional. Aliás, foi assim quando, há quatro anos, convidei a Sharon Stone e a Andie MacDowell para madrinhas das embarcações Amavida e Queen Isabel”, explicou Mário Ferreira, presidente da Douro Azul, que acabou por levantar um pouco a ponta do véu acerca da festa de inauguração. “Vai ser uma festa bonita e com muito glamour. Além da Sara Sampaio, teremos uma outra madrinha que é uma cantora britânica consagrada. O evento contará com mais de 400 convidados e decorrerá no Cais de Gaia, onde o Douro Serenity e o Douro Elegance estão atracados. Depois da cerimónia de batismo, vai haver um espetáculo de pirotecnia e uma atuação multimédia no rio Douro. Será um momento verdadeiramente único e espetacular, que vai surpreender pela originalidade”, garantiu Mário Ferreira.
Resta saber se a modelo, de 21 anos, que é um dos anjos da Victoria’s Secret, se fará acompanhar pelo namorado, o milionário inglês Oliver Ripley.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras