Nas Bancas

Chrissy Teigen responde com tristeza a críticas do twitter

A mulher de John Legend reagiu aos comentários negativos

CARAS
16 de março de 2017, 12:35

Chrissy Teigen está cansada das críticas que tem vindo a receber diariamente. Foi na sua conta do Twitter que a mulher de John Legend recebeu várias mensagens negativas e partilhou com os fãs. Tais como: "O bebé nunca mostra emoções, nunca se ri, nunca chora. É estranho" ou "Eles usam casacos, mas não são capaz de calçar umas meias sequer ao bebé." A modelo de 31 anos escreveu na descrição: "imagine ser este miserável. Estamos bem, obrigada". E de seguida terminou com "algumas pessoas são pior que um inferno."

Recorde-se que Chrissy Teigen, confessou recentemente à revista 'Glamour' que, depois do nascimento da sua filha, Luna, lutou contra uma depressão, chegando mesmo a necessitar de ajuda de antidepressivos e de sessões de terapia.

"Sair da cama era doloroso. As minhas costas doíam-me, as minhas mãos tremiam. Eu não tinha apetite nenhum", lamentou-se a modelo.

"Não conseguia entender o motivo de ser tão infeliz. Culpava-me por me sentir cansada. Eu pensava que era a pessoa mais pateta, eu devia ser mãe."

A mãe da pequena Luna confidenciou que a ajuda do seu marido John Legend foi indispensável para lutar contra a depressão. "Ele é paciente, amoroso e compreensível tanto como parece. É emocionante ver como nós crescemos enquanto casal e aprendemos a reagir juntos aos desafios e a alegrias. "

Vídeo relacionado: Chrissy Teigen farta do ódio na internet

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras