Nas Bancas

Ben Affleck confessa dependência do álcool

O ator terminou recentemente um tratamento e refere que, a partir de agora, quer ser melhor pai.

CARAS
15 de março de 2017, 13:36

Ben Affleck confessou, através das redes sociais, que teve problemas de dependência do álcool. Recuperado, o ator, de 44 anos, não se coibiu partilhar com os fãs esta fase mais complicada da sua vida. “Terminei o tratamento para a dependência do álcool, algo com que já lidei no passado e continuarei a confrontar-me. Este foi o primeiro de muitos passos a serem tomados nesta recuperação positiva”, começou por dizer, sublinhando que quer mudar alguns aspetos importantes, como “viver a vida ao máximo”. “Quero ser o melhor pai que conseguir ser. Quero que os meus filhos saibam que não é vergonha pedir ajuda quando é preciso e ser uma fonte de força para quem precisa de ajuda mas tem demasiado medo de dar o primeiro passo”, disse.
Na mesma mensagem, a estrela de Argo aproveitou para agradecer o apoio de todos. “Tenho a sorte de ter o amor da minha família e amigos”, concluiu.
Recorde-se que Ben Affleck esteve casado durante dez anos com Jennifer Garner, mãe dos seus três filhos, Violet, de 11 anos, Seraphina, de oito, e Samuel, de cinco. O ex-casal separou-se em julho de 2015 mas, nas últimas semanas, surgiram novos rumores de que os dois teriam cancelado o processo de divórcio e optado pela reconciliação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras