Nas Bancas

Há uma grande novidade reservada para a sétima temporada de 'Guerra dos Tronos'

Um cantor vai-se juntar ao elenco.

CARAS
14 de março de 2017, 10:54

2017 parece ser o ano de Ed Sheeran. 'Divide', o seu terceiro álbum de estúdio, está a bater recordes pelo mundo inteiro, e agora, a cereja no topo do bolo - uma participação especial na sétima temporada de 'Guerra dos Tronos', que chega a 16 de julho.

A notícia veio a público durante o festival South By Southwest, no Texas, onde David Benioff and DB Weiss, criadores da série, revelaram que há muito tempo que esta participação é pensada, em grande parte porque a atriz Maisie Williams (Arya) é fã assumida de Ed. "Há anos que tentamos trazer Ed Sheeran para a série, para surpreender Maisie. Este ano finalmente conseguimos", contou Benioff, citado pelo 'The Guardian'.

O cantor e compositor britânico já confirmou a revelação de Weiss e Benioff através das redes sociais, partilhando na sua conta pessoal do Twitter uma notícia sobre o tema.

Por revelar ainda está o papel que o cantor de “Shape of You” vai interpretar na nova temporada e o episódio em que vai aparecer. Já não é a primeira vez que a série conta com músicos no seu elenco - também Will Champion, dos Coldplay, e Gary Lightbody, dos Snow Patrol, tiveram participações em 'Guerra dos Tronos'.

Vídeo relacionado: Ed Sheeran revela como perdeu mais de 20 quilos

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras