Nas Bancas

Emma Watson explica por que recusou participar no filme 'La La Land'

Podem respirar - afinal a Bela não é uma diva

CARAS
14 de março de 2017, 15:49

As críticas a Emma Watson por ter recusado participar no filme 'La La Land' surgiram há algumas semanas. De acordo com o avançado em algumas revistas, a eterna Hermione havia sido afastada do papel de protagonista do filme (sendo substituída pela colega de profissão, Emma Stone), por ser demasiado “diva”. Os fãs não quiseram acreditar, já que tal descrição não conjugava com a imagem que a atriz sempre se esforçou por manter defeminista, inteligente e solidária.

Parece que, afinal de contas, os rumores não passavam disso mesmo. A atriz veio publicamente desmenti-los e explicar o que se passou, numa entrevista à 'Sirius XM's Town Hall', na sexta feira.

“É uma das desvantagens frustrantes em associar demasiado cedo nomes a projetos. Cria-se uma antecipação muito grande ainda antes de estar tudo confirmado e decidido.”, explicou a atriz, acrescentando que, quando foi convidada para integrar 'La La Land', já se tinha comprometido com o papel de Bela, no filme 'A Bela e o Monstro' (que estreia esta quinta-feira).

Tanto 'La La Land' como 'A Bela e o Monstro' são duas produções que exigem uma preparação prévia bastante rigorosa - meses de lições de dança, de canto e de ensaios, aos quais a atriz não estava disposta a faltar. “Não são filmes onde seja possível 'cair de paraquedas'. Exigem muito trabalho e presença. Os horários não eram compatíveis, não resultaria”

Afinal, parece que a nossa bonita e talentosa Emma não tem uma diva escondida dentro de si. Apenas mostrou ser responsável, dedicando-se a um projeto de cada vez - e deixando o papel para Emma Stone, que tão bem o interpretou

Vídeo relacionado: Emma Watson ajuda jornalista

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras