Nas Bancas

Katy e Gerry McCann, os pais de Maddie

Katy e Gerry McCann, os pais de Maddie

Getty Images

Novo suspeito no desaparecimento de Madeleine McCann

Polícia inglesa diz ter novas pistas.

CARAS
13 de março de 2017, 12:49

Os investigadores ingleses que continuam a tentar descobrir o que aconteceu a Maddie McCann, a menina que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, em maio de 2007, poderão ter encontrado um novo suspeito. A equipa recebeu mais 96 mil euros do governo inglês para prolongar a investigação, pelo menos, até setembro.
As pistas mais recentes apontam para um cidadão português, que terá sido visto perto do Ocean’s Club, onde Kate e Gerry McCann estavam hospedados com os filhos na altura do desaparecimento da menina. "É com agrado que anunciou este novo apoio à polícia inglesa, que está a tentar chegar ao fundo da questão do que aconteceu a Madeleine McCann. Queremos dar um final à história e justiça à família", afirmou Brandon Lewis, ministro do Policiamento, ao jornal The Mirror.
Até ao momento, esta investigação para descobrir o paradeiro de Maddie McCann já custou aos cofres britânicos mais de 12,5 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras