Nas Bancas

1.jpg

DR

Mariana Ruy Barbosa conta pormenores do seu casamento romântico

Atriz e Xandinho Negrão trocaram votos numa cerimónia budista na Tailândia.

CARAS
13 de março de 2017, 15:42

Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao revelar que já trocou alianças com Xandinho Negrão na Tailândia, o mesmo local onde foi pedida em casamento pelo namorado. Contudo, e apesar de já ter havido esta cerimónia budista, a atriz está a planear o seu enlace no Brasil. “Já comecei a pensar no vestido, na decoração… apesar de ter muita gente a ajudar-me, eu gosto de acompanhar de perto todos os pormenores”, começou por dizer Marina Ruy Barbosa, adiantando que já houve uma cerimónia e que não pretende ficar pela segunda: “Eu amo festas, amo estar com os meus amigos. Então, sempre que pudermos celebrar e casar em todos os destinos diferentes que visitarmos, vamos fazê-lo. Vou até contar um segredinho. Na nossa viagem à Tailândia, organizámos uma cerimónia budista lá, como se fosse uma bênção para o verdadeiro casamento”.
A atriz, de 21 anos, contou ainda à CARAS Brasil os seus projetos profissionais para 2017: cinco trabalhos em televisão, um filme e um livro.
Recorde-se que o piloto Xandinho Negrão, de 30 anos, pediu Marina Ruy Barbosa em casamento no verão passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras