Nas Bancas

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez: Férias românticas em ‘resort’ de luxo

Cantora e antigo jogador de beisebol estão nas Bahamas.

CARAS
13 de março de 2017, 10:06

O romance entre Jennifer Lopez e Alex Rodriguez foi tornado público há apenas alguns dias e o casal quis desfrutar de uns dias de tranquilidade longe dos olhares indiscretos. E para tal escolheu um resort de luxo num local paradisíaco, as Bahamas. A cantora, de 47 anos, viajou primeiro para Miami, na companhia dos filhos, os gémeos Max e Emme, de nove anos, e só depois apanharam um avião privado para as ilhas Ábaco, onde já os esperava o antigo jogador de beisebol.
O site Page Six adianta que o hotel onde ficaram instalados é exclusivo para membros e se divide em villas de luxo e bungalows com praia privada, ideal para famílias, uma vez que conta com campo de golfe, clube de praia e spa. O local é muito popular entre as celebridades porque oferece privacidade e já lá passaram férias a atriz Reese Witherspoon, a top model Elle MacPherson, o jogador de futebol americano Tom Brady e a mulher, a manequim brasileira Gisele Bündchen, entre muitos outros.
Tanto JLo, como Rodriguez, terminaram recentemente as suas relações: a artista com o rapper Drake e o ex-desportista com a gestora Anne Wojciki. Na lista de conquistas de Alex Rodriguez, fazem parte celebridades como Kate Hudson e Cameron Diaz.
Recorde-se que Jennifer Lopez e Alex Rodriguez têm ambos filhos de relacionamentos anteriores. A intérprete de On the Floor é mãe dos gémeos Max e Emme, de nove anos, fruto do casamento com Marc Anthony, enquanto Rodriguez é pai de Natasha, de 12 anos, e Ella, de oito, da união com Cynthia Scurtis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras