Nas Bancas

Cristiano Ronaldo reaparece em público entre rumores de que poderá ser pai novamente

O craque português inaugurou o seu primeiro ginásio esta segunda-feira, dia 13, em Madrid.

CARAS
13 de março de 2017, 16:30

Cristiano Ronaldo era aguardado com grande expectativa na inauguração do seu primeiro ginásio esta segunda-feira, 13 de março, em Madrid, uma vez que no fim de semana o jornal britânico The Sun avançou com a notícia de que o craque português poderia estar a preparar-se para ser pai de gémeos.
Apesar do grande mediatismo em torno do assunto, CR7 não fez comentários, mas mostrou-se muito sorridente com mais uma conquista na área empresarial, para a qual contou com o apoio da namorada, Georgina Rodriguez.
A publicação britânica refere que o jogador do Real Madrid terá recorrido novamente a uma barriga de aluguer. “O Cristiano e a família mal podem esperar por conhecer os novos membros. Ele gosta de manter este tipo de coisas em privado, mas já contou aos familiares e amigos mais próximos que os bebés vão chegar muito em breve”, afirmou uma fonte.
Recorde-se que, numa entrevista realizada à revista FHM em 2015, Ronaldo revelou a sua intenção de aumentar a família. “Cinco ou seis filhos? Por que não? Tenho as condições necessárias e quero tê-los”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras