Nas Bancas

Alexa Chung: Uma lição de estilo cada vez que sai de casa

A simplicidade sofisticada da ‘it girl’ inglesa, de 33 anos, faz dela um exemplo de estilo e uma convidada recorrente das capas de revistas femininas.

Ana Oliveira
13 de março de 2017, 18:00

Tem aquele estilo que muitas tentam e poucas conseguem, pelo menos com este nível de sucesso: parece que saiu de casa sem se preocupar especialmente com a toilette, mas como é gira e elegante, tudo lhe cai bem. Obviamente, a inglesa Alexa Chung pensa, ou melhor, reflete sobre cada look que apresenta. Afinal, estreou-se no mundo da moda logo adolescente, como modelo, e tornou-se depois apresentadora de televisão. É evidente que sabe o peso que tem a imagem: capa frequente de revistas como a Elle, a Harper’s Bazaar ou a Vogue (para a qual escreve com alguma regularidade, entrevistando criadores internacionais), é considerada um exemplo de elegância e presença assídua na primeira fila dos desfiles internacionais. As marcas e os criadores sabem que compensa tê-la lá, já que vai levar as tendências “para a rua” e mostrar diversas interpretações das peças, ilustrando a sua versatilidade.
Com mais de dois milhões e meio de seguidores no Instagram, Alexa Chung, de 33 anos, personifica aquele estilo simultaneamente simples e sofisticado que denota bom gosto e sensatez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras