Nas Bancas

Maria João Bastos brilha no Brasil

Com um vestido de Filipe Faísca, Maria João Bastos deu nas vistas no luxuoso Baile do Copacabana Palace, tal como já tinha acontecido no Baile da ‘Vogue’.

Cristiana Rodrigues
12 de março de 2017, 16:00

Há cerca de 15 anos que Maria João Bastos divide a sua vida entre Portugal e o Brasil e é naquele país que vive intensamente a tradição do Carnaval. Este ano, mais uma vez, foi uma das estrelas convidadas para o Baile do Copa, no luxuoso Copacabana Palace. Vestida a rigor para a ocasião, com um modelo de Filipe Faísca, a atriz, de 41 anos, que atualmente grava a novela Novo Mundo da Globo, na qual contracena com Ricardo Pereira, revelou à CARAS que se prepara com antecedência: “Todos os anos o Baile do Copa tem um tema e é preciso pensar no look. Dá trabalho, mas vale a pena, porque é uma festa requintada e muito divertida. É uma noite mítica onde vou com amigos e onde acabo sempre por encontrar outros que não vejo durante o ano.”
E se nesta festa, que teve como tema “As Gueixas”, Maria João brilhou, também o fez na passada semana, no prestigiado Baile da Vogue, em São Paulo. Com styling do estilista mais conhecido do carnaval carioca, Henrique Filho, a atriz usou um vestido de corte sereia com transparências e aplicação de brilhantes que acabou por ser considerada uma das melhores fantasias do baile.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras