Nas Bancas

James Blunt desmente história que envolve Ed Sheeran e a princesa Beatrice de Inglaterra

A filha do príncipe André teria cortado a cara do músico com uma espada.

CARAS
12 de março de 2017, 17:10

No final do ano passado, Ed Sheeran surgiu em público com um golpe no rosto e na imprensa britânica atribuiu-se a responsabilidade à princesa Beatrice de Inglaterra, que teria ferido o músico acidentalmente quando ambos brincavam com uma espada. Mas agora James Blunt veio a público garantir que toda essa história não passou de uma invenção. “O Ed tinha bebido, começou a brincar [com a espada] e cortou-se. Acabámos por inventar toda uma história e a verdade é que todos acreditaram”, contou o músico britânico ao portal Shortlist. “Foi tudo inventado, à exceção da ferida e da cicatriz que foram bem reais. Surpreendeu-nos que todos acreditassem na nossa história”, acrescentou.
Já no mês passado, Blunt tinha dado a entender que esta história estava mal contada, durante uma participação no programa Graham Norton Show. “Se o Ed disse que se cortou enquanto a Beatrice fingia que estava a investi-lo cavaleiro e que foi a correr para as urgências e ainda regressou à festa, então mentiu. Primeiro porque ela é uma princesa e está habituada a esse tipo de coisas e depois, tendo em conta o tempo de espera no hospital, teria sido impossível regressar ao local da festa tão rapidamente”, disse.
Clique aqui para recordar os pormenores desta história

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras