Nas Bancas

Cristiano Ronaldo vai ser pai de gémeos, de acordo com jornal inglês

A mesma publicação adianta que a namorada do craque não é a mãe das crianças.

CARAS
12 de março de 2017, 09:33

O jornal The Sun lançou a polémica este sábado, 11 de março, ao anunciar que Cristiano Ronaldo se prepara para ser pai de gémeos. O tabloide revela ainda que o internacional português recorreu a uma barriga de aluguer e que a sua namorada, Georgina Rodriguez, não é a mãe das crianças.
Citando fonte próxima da família Aveiro, a publicação diz que a mulher contratada para conceber os bebés vive na costa oeste dos Estados Unidos e que o nascimento acontecerá em breve. “O Cristiano e a família mal podem esperar por conhecer os novos membros. Ele gosta de manter este tipo de coisas em privado, mas já contou aos familiares e amigos mais próximos que os bebés vão chegar muito em breve”, acrescenta a mesma fonte, esclarecendo que as crianças vão viver com o futebolista em Madrid e que a identidade da barriga de aluguer ficará em segredo. “O Cristiano acha que está na altura de o filho ter irmão e vai ter a ajuda da Dolores, como acontece com o pequeno Cristiano, conclui.
Recorde-se que CR7 surpreendeu em junho de 2010 ao anunciar que tinha sido pai de um rapaz. A educação do menino ficou a seu cargo e da avó, Dolores Aveiro, e a identidade da mãe nunca foi revelada. Na altura, o craque madeirense namorada com a manequim russa Irina Shayk. Atualmente, o jogador do Real Madrid mantém uma relação com a espanhola Georgina Rodriguez, com quem começou a ser visto em clima de paixão em novembro último.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras