Nas Bancas

As fotos do batizado do filho de Sara Esteves Cardoso e João Campos

“A Sara fazia questão, e a minha avó, que faz 100 anos este ano, pediu-me isto.” (João Campos)

André Barata
12 de março de 2017, 14:00

Passava pouco das quinze horas do passado dia 25 quando os convidados começaram a reunir-se no adro da Igreja de São Mamede, em Lisboa, onde se realizou o batizado do filho de Sara Esteves Cardoso e João Campos, Vicente, de três anos. “Escolhemos batizá-lo porque eu sou crente e acho que é importante”, começou por dizer a relações-públicas, com o músico a acrescentar um dado que pesou muito nesta decisão. “A Sara fazia questão, e a minha avó, que faz 100 anos este ano, pediu-me isto. Ela é muito católica, muito religiosa, apesar de eu não ter a questão da religião bem resolvida. Ela está feliz por saber que o fizemos, mas, infelizmente, não pode estar presente, porque tem a mobilidade muito reduzida. Eu até já tinha feito mais em sua homenagem: a minha avó só teve filhas, portanto, quando o meu filho nasceu, dei-lhe o nome da minha avó, que é Vicente de apelido. É uma mulher muito especial na minha vida!
Para o importante papel dos padrinhos, o casal escolheu dois amigos que fazem parte do universo de Vicente e que têm acompanhado o seu crescimento, Ana Afonso e João Bettencourt.
Terminada a cerimónia, os convidados reuniram-se para um lanche no restaurante Pão à Mesa, onde Sara e João nos adiantaram que o segundo filho já está a ser pensado. “Há tempo para tudo. Eu precisei do meu tempo, depois de ele deixar as fraldas, para começar a respirar um bocadinho por mim... Agora que o Vicente já está mais crescido, a seguir vamos lá. Para o ano que vem vamos mesmo pensar nisso. Queríamos uma menina, mas se vier outro rapaz, venha ele! O primeiro é o mais difícil, quero ter a casa cheia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras