Nas Bancas

Taylor Swift

Taylor Swift

Getty Images

Homem que assediava Taylor Swift detido em Nova Iorque

Alegado fã tem 29 anos.

CARAS
11 de março de 2017, 16:41

De acordo com a imprensa norte-americana, a polícia deteve um homem que andava a perseguir e assediar Taylor Swift há já algum tempo. O individuo foi identificado como Mohammed Jaffar, de 29 anos, e terá começado a aproximar-se da artista no passado mês de dezembro, altura em que se dirigiu a sua casa, exigindo vê-la pessoalmente. Depois disso, terá estado na propriedade mais quatro vezes entre janeiro e fevereiro, situações sempre reportadas às autoridades pela cantora e os seus funcionários. Além disso, os registos das chamadas telefónicas indica que o homem tentou contactar Taylor Swift cerca de 60 vezes nas últimas duas semanas.
O indivíduo em questão foi detido na passada segunda-feira, dia 6, e continua preso, pois não pagou a fiança de 19 mil euros para poder aguardar julgamento em liberdade. Junto do tribunal, a cantora interpôs também um pedido de ordem de restrição, que lhe foi concedido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras