Nas Bancas

2016-11-04-LOPILATO-BUBLE028-660x453.jpg

CARAS Argentina

Filho de Michael Bublé está a melhorar

A notícia foi confirmada por um irmão da modelo, Dario.

CARAS
10 de março de 2017, 10:19

Quatro meses depois de ter sido diagnosticado com cancro no fígado, Noah, o filho mais velho de Michael Bublé e Luisana Lopilato “está bem” e a responder bem aos tratamentos a que tem sido submetido. “Após longos meses, posso dizer que se sente muito bem”, contou Dario, irmão da modelo, ao jornal argentino La Nación, acrescentando que não revelaria mais pormenores sobre o estado do sobrinho nem das dificuldades que toda a família enfrentou nos últimos tempos ao ver o menino, de apenas três anos, a lutar contra um cancro.
Embora o cantor e a mulher se tenham mantido muito discretos nesta fase, a imprensa internacional adianta que Noah foi operado há algumas semanas para retirar o tumor e agora está novamente a ser submetido a tratamentos mais agressivos para eliminar quaisquer vestígios da doença. “É-me difícil falar neste assunto. Acredito muito em Deus e acredito que aconteceu um milagre. Desde o diagnóstico à operação, tudo foi um milagre. Mas eu quero que seja a minha irmã a partilhar os detalhes. Esta doença tornou a nossa família ainda mais unida”, que viaja regularmente para Los Angeles – onde vivem Michael Bublé e Luisana Lopilato – para dar o seu apoio. “É importante estar presente sempre que possível. Vou lá muitas vezes. Passamos a vida atarefados, mas quando surge um problema sério, tudo passa para quinto ou sexto plano. Pensamos que ter problemas é discutir com alguém, ter dificuldades no trabalho… Não, isso não são problemas. Mas o importante é que estamos unidos e temos enfrentado tudo em família”, diz o ator.
Recorde-se que Bublé e Lopilato anunciaram ao mundo no início de novembro que iam suspender as suas carreiras para acompanhar o filho doente e pediram que, nesta fase difícil, a imprensa respeitasse a privacidade da família, algo que, regra geral, tem acontecido, segundo Dario Lopilato: “Têm sido fantásticos. Souberam entender os silêncios até agora. Houve também muita gente a rezar pelo Noah. Fui constantemente abordado por pessoas que queriam apenas dizer-me que tinham sempre um espaço para ele nas suas orações. Têm sido momentos de grande emoção. E só agora, que começamos a estar mais calmos, é que tenho noção de todo o apoio. Acredito que tudo isto mudará a nossa família”.
Além de Noah, o cantor e a modelo têm ainda outro filho: Elias, de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras