Nas Bancas

Anne Hathaway mostra o filho pela primeira vez

Jonathan completa um ano no próximo dia 24 de março.

CARAS
10 de março de 2017, 16:42

Anne Hathaway e o marido, Adam Shulman, foram pais pela primeira vez há cerca de um ano e sempre protegeram o filho dos olhares mais indiscretos. Talvez por isso os seguidores da atriz nas redes sociais tenham ficado surpreendidos com a publicação da primeira fotografia de Jonathan Rosebanks Shulman. O bebé aparece de costas, a olhar para um computador portátil, no ecrã do qual aparece uma imagem da mãe a discursar nas Nações Unidas a propósito do Dia Internacional da Mulher.
E foi precisamente durante o seu discurso que Anne Hathaway lembrou que os Estados Unidos ainda têm um longo caminho a percorrer no que toca às condições para se ter filhos. “As mulheres americanas apenas têm direito a 12 semanas de licença não-paga e os homens não têm direito a nada. Obviamente que depois de ter sido mãe esta situação passou a ter outro sentido para mim. Sobretudo porque uma semana depois do nascimento do meu filho eu quase não conseguia andar, estava completamente dependente do meu marido e ambos estávamos a ajustar-nos
a todas as mudanças que a nossa vida estava sofrer, ele teve de regressar ao trabalho. As mulheres têm o direito de ser apoiadas sempre e mais ainda numa altura tão delicada”
, lembrou a atriz.
Anne Hathaway e Adam Shulman estão casados desde 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras