Nas Bancas

8 declarações públicas de amor que Jessica Biel e Justin Timberlake fizeram um ao outro

O casal é incansável em demonstrar, em palavras, a cumplicidade e afecto que sentem.

CARAS
10 de março de 2017, 10:23

Justin Timberlake, de 36 anos e Jessica Biel, de 35 anos, estão juntos desde 2007 e trocaram alianças em 2012. Há quase dois anos tiveram o seu primeiro filho, Silas Randall. Numa relação em que revelam imensa cumplicidade, já foram muitas as declarações que fizeram nas redes sociais e em entrevistas, e que os tornam num dos casais mais 'adoráveis' de Hollywood. Reunimos algumas das mais 'queridas':

1: "Fazes-me rir, fazes-me sorrir, fazes-me amar-te, fazes-me querer ser melhor, não há nada melhor que tu. Agora, eu sei de certeza que sou um sortudo. Se me perguntares quem é o homem mais sortudo do mundo, vou te responder que estás a olhar para ele. Parabéns, meu amor", escreveu Justin Timberlake nas redes sociais no aniversário a Jessica o ano passado.

2: "Ele apoia-me em tudo o que faço. E é por isso que é um marido marvilhoso: nós aprendemos, rimos e conversamos juntos", disse Jessica Biel no programa "Good Morning America".

3: "Ela é a pessoa mais significativa da minha vida. Nos meus 30 anos, ela é a mais especial. Eu não quero falar mais, porque tenho de proteger a coisa mais preciosa da minha vida - a Jessica." Justin Timberlake, na Vanity Fair

4: Jessica Biel esteve à conversa com Ellen Degeneres e disse: "Ser casada com ele [Justin] é incrível. Nós fazemos tudo juntos, lavamos a loiça juntos e até trocamos lâmpadas juntos."

5: "De vez em quando, quando ela está distraída, eu fico deslumbrado a olhar para ela. Casei-me com a minha melhor amiga, e isso é maravilhoso."Justin, no programa de Ellen Degeneres.

6:" Não consigo descrever o quanto significas para mim... És a melhor mãe e melhor mulher que um homem poderia pedir. Amo-te daqui à lua", escreveu Justin no seu Instagram, quando a mulher assinalou o aniversário, em 2015.

7: "Em primeiro lugar, quero agradecer à minha linda, amável e incrivelmente compreensiva mulher, Jessica. Amor, eu amo-te. Mais do que tudo o que posso dizer em palavras, mais que tudo o que em posso escrever para uma música", disse Justin no Memphis Music Hall of Fame.

8: "O Justin tem a habilidade de comunicar bem comigo, assim ele pode expressar os seus sentimentos, depois há a lealdade e, finalmente a honestidade. Isso faz dele um óptimo marido", revelou Jessica Biel numa entrevista à revista 'Gala'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras