Nas Bancas

Xabi Alonso anuncia fim de carreira

O futebolista espanhol deu uma entrevista ao canal do seu clube, Bayern Munique.

CARAS
9 de março de 2017, 16:46

Xabi Alonso vai deixar os relvados no final desta temporada. O jogador do Bayern Munique, de 35 anos, deu uma entrevista ao canal oficial do seu clube FCBayern.tv.live, onde explicou a sua decisão. “Não foi fácil, sinto-me bem, mas creio que é o momento certo. Sempre disse que seria melhor deixar agora do que mais tarde. Queria acabar a minha carreira no nível máximo e o Bayern é o nível mais alto. Estou muito orgulhoso por jogar nesta equipa e fazer parte desta família”, confessou o futebolista espanhol.
Também a sua mulher, Nagore Aranburu, dedicou uma carinhosa mensagem nas redes sociais. “Hoje fechamos uma das etapas que mais alegrias nos trouxe nos últimos anos. Fizemo-la com muito amor e esforço. Uma etapa cheia de triunfos profissionais e pessoais. A tua carreira é o reflexo do amor e do esforço que dedicaste ao desporto que tanto amas. Começamos uma nova fase e estou segura que vai ser ainda melhor. Obrigada a todos pelo vosso apoio nestes anos”, escreveu.
Entre os triunfos da sua carreira, destacam-se o campeonato do mundo da África do Sul e os dois campeonatos da Europa, obtidos com a seleção espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras