Nas Bancas

Melania Trump preside a evento dedicado às mulheres na Casa Branca

A primeira-dama norte-americana discursou durante um almoço a propósito do Dia Internacional da Mulher, assinalado ontem, 8 de março. A enteada, Ivanka Trump, também esteve presente.

CARAS
9 de março de 2017, 17:14

Esta quarta-feira, 8 de Março, a Casa Branca foi palco de um convívio em honra do Dia Internacional da Mulher. Melania Trump, a primeira-dama dos EUA, aproveitou o evento para falar de valores como a tolerância, a igualdade e a generosidade, e frisou a importância da educação e da entreajuda entre o sexo feminino.
A ex-modelo, nascida na Eslovénia, revelou conseguir colocar-se no papel de que sofre de preconceito. “Eu mesma, imigrante, cresci numa sociedade comunista e sei muito bem o valor e a importância da liberdade e da igualdade de oportunidades. Foram esses os ideais nos quais esta grande nação foi fundada e pelos quais continua a lutar”.
A mulher de Donald Trump falou ainda sobre a desigualdade de género, dos abusos, do tráfico de mulheres, salientando a educação como uma das formas de promover e assegurar os direitos das mulheres. “Juntos, vamos lutar pela igualdade de géneros em todos os níveis de educação, mostrando às crianças - especialmente aos rapazes - que é através da empatia, do respeito e da generosidade que atingimos um maior potencial coletivo. Devemos reforçar a importância de uma sociedade inclusiva, que não olha a género, raça e cultura” , afirmou Melania neste evento, para o qual usou um vestido Ralph Lauren, preto e sem mangas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras