Nas Bancas

0.jpg

DR

Liliana Aguiar sobre os filhos: “[São] o melhor de mim”

Relações-públicas deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

CARAS
9 de março de 2017, 09:43

Liliana Aguiar foi mãe pela segunda vez no início deste ano e está completamente rendida aos filhos, Miguel Ângelo, de dez anos, e Salvador, nascido da relação conturbada com o ator José Carlos Pereira.
Nas redes sociais, a relações-públicas tem partilhado algumas fotografias do bebé e também esclarecimentos acerca da luta pela guarda, um processo que está a decorrer em tribunal. Mas desta vez, Liliana preferiu usar o Facebook para tecer rasgados elogios ao filho mais velho, que tem sido um dos seus grandes apoios ao longo dos últimos meses. “O melhor de mim... Obrigada Junior por tudo o que és para mim. Um filho, um amigo , um companheiro, o meu protetor. Tens feito tanto para eu me sentir feliz. Enfim, não consigo descrever o orgulho que tenho em ser tua mãe, amiga, confidente... amo-te e estarei sempre, mas sempre, aqui para ti e agora também para o nosso pequenino Salvador”, escreveu a relações-públicas.
Recorde-se que Liliana Aguiar soube que estava grávida pouco depois de se ter separado de José Carlos Pereira e, embora tenham tentado dar mais uma oportunidade à relação, acabaram mesmo por se afastar quando esta se encontrava no quinto mês de gestação. Agora, os dois estão a tentar chegar a um acordo quanto à regulação do poder paternal. “Hoje é um dia feliz, não só pelo primeiro mês do meu filho mas por saber, após ler a publicação do pai do meu bebé, que tomou a decisão de se afastar o tempo que for preciso para vir melhor e ser um pai presente. Porque, ao contrário do que já se deu a entender, eu quero que o pai do meu filho esteja presente na vida dele. Nunca o impedirei de o ver, mas quero muito e sempre demonstrei ao longo destes meses de gravidez que ele se cuide. Estejas onde estiveres, espero que estejas com força, sabes que sempre desejei o melhor para ti e agora o melhor para o Salvador. Estamos de parabéns. Esta foto significa união de família que iremos ser sempre mesmo que separados, mas temos a maior união que a vida nos pode dar… O nosso filho”, escreveu Liliana nas redes sociais no passado dia 9 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras