Nas Bancas

Jennifer Lopez novamente apaixonada

A cantorá vive romance com o antigo jogador de beisebol Alex Rodriguez.

CARAS
9 de março de 2017, 12:44

Jennifer Lopez parece ter reencontrado o amor. De acordo com a revista People, a cantora e atriz, de 47 anos, namora “há algumas semanas” com o antigo jogador de beisebol Alex Rodriguez, de 41. “Parece entusiasmada. Ele tem estado próximo da família dela e ela gosta muito que ele seja pai. No entanto, Jennifer sabe também que ele é mulherengo e está a ser muito cautelosa. Por agora, é apenas diversão. Está solteira e gosta de sair”, afirmou uma fonte à publicação.
Tanto JLo, como Rodriguez, terminaram recentemente as suas relações: a artista com o rapper Drake e o ex-desportista com a gestora Anne Wojciki. Na lista de conquistas de Alex Rodriguez, fazem parte celebridades como Kate Hudson e Cameron Diaz.
Recorde-se que Jennifer Lopez e Alex Rodriguez têm ambos filhos de relacionamentos anteriores. A intérprete de On the Floor é mãe dos gémeos Max e Emme, de nove anos, fruto do casamento com Marc Anthony, enquanto Rodriguez é pai de Natasha, de 12 anos, e Ella, de oito, da união com Cynthia Scurtis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras