Nas Bancas

Gwyneth Paltrow revela os segredos para se manter jovem

Aos 44 anos, a atriz confessa que manter um estilo de vida saudável exige esforço.

CARAS
9 de março de 2017, 10:51

"Gosto de me sentir bem e sei que me sinto melhor quando faço exercício. Mas depende do dia - definitavemente nem sempre me apetece fazê-lo", começa por dizer Gwyneth Paltrow à revista Women's Health norte-americana. "Fiz disso um hábito, tal como escovar os dentes. É assim que devemos encarar o exercício", explicou.
A atriz, de 44 anos, segue o método da personal trainer das celebridades, Tracy Anderson, para se manter em forma. "Há uma década que sigo este método. Sou acionista da empresa dela, por isso sim, vou todas as manhãs. Deixo os miúdos na escola, vou treinar e depois vou trabalhar."
Para além de um treino disciplinado, Paltrow mantém uma alimentação equilibrada. No entanto, deixa-se 'entusiasmar' quando quer. "Tenho uma dieta bastante saudável, por isso, quando como comida processada e não controlo a ingestão de álcool, o meu corpo acusa-o. Mas, ao mesmo tempo, queremos que seja delicioso, queremos desfrutar ao máximo!", confessou. "Vamos comer uma baguete com queijo e beber vinho tinho e é ótimo, mas queremos que seja uma opção consciente que tomamos: 'Sei que isto pode não me fazer bem, mas hoje escolho-o na mesma.' "
A ex-mulher do músico Chris Martin revelou ainda como lida com o facto de ser alvo do escrutínio do público. "Quando alguém não gosta de algo que faço, ou não partilha o mesmo interesse em alguma coisa, não tem nada a ver comigo. Uma das melhores coisas que alguém já me disse foi que, quando alguma crítica me afetar, será porque fiz uma crítica sobre mim mesma nessa área."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras