Nas Bancas

Ed Sheeran revela-se um verdadeiro cavalheiro com gesto romântico

O ator ficou sem ténis para que Cherry Seaborn não ficasse descalça.

CARAS
9 de março de 2017, 10:09

Durante anos, os rapazes podiam emprestar às raparigas o seu casaco durante uma noite fria e rapidamente ganhavam pontos na corrida de "melhor namorado do mundo". Mas Ed Sheeran elevou essa ideia a um novo patamar e, a partir de agora, os rapazes por este mundo fora deviam garantir que não vão a um encontro sem terem as meias apresentáveis.

Na after party dos Brit Awards, Cherry Seaborn, a namorada do cantor partiu um dos saltos das suas botas, e sem pensar duas vezes, Ed tirou os seus ténis e deu-os à' donzela' em apuros.

Aparentemente o que quer que o DJ estivesse a tocar levou Cherry a dançar o suficiente para partir a sola de um dos seus sapatos (que parecem ser as botas Andaloulou de Louboutin). Sheeran, de 26 anos entrou em modo "cavaleiro andante" para garantir que a sua namorada de um relacionamento de dois anos não andaria descalça o resto da noite.

Quando o casal deixou a festa, Sheeran deu a mão a Seaborn enquanto saiam, para garantir que ela não tropeçava nos seus ténis demasiado grandes.

Vídeo relacionado: Ed Sheeran revela como perdeu mais de 20 quilos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras